segunda-feira, 11 de junho de 2012

Take 1 - Arte postal








CONVOCATÓRIA / CALL

 Convidam-se todos os Criadores, independentemente da idade, etnia, sexo, filosofia e religião,  a criarem um trabalho ORIGINAL, subordinado à seguinte idéia:


TEMA: TAKE1 - CINEMA E MAIL ART?

" O Cinema sendo designada como a 7ª Arte, traduz-se na técnica e na faculdade de registar e reproduzir imagens com impressão de movimento, as obras criadas designadas por  filmes,  são produzidas através do registo de imagens do mundo, com câmaras ou  utilizando técnicas de animação e efeitos visuais.
 A Arte Postal não tendo nenhum número oficial que a designe, são muitos aqueles que a adoptaram no passado e a utilizam no presente, como manifestação artística de expressão, tal como no cinema, imagens, conceitos e ou outras expressões, sejam elas visuais, tácteis, sonoras ou que explorem outros sentidos,  são elaboradas e partilhadas para um público específico. 
 Tanto o Cinema como a Arte Postal, compartilham uma certa longevidade, sendo distintos na sua forma, mas não na sua essência, pois ambas representam meios de comunicação e criatividade que o homem tem ao seu dispor. É esta ténue ligação que se propõem ser explorada nesta Convocatória Postal."

PARTICIPAÇÃO: aberto a todos os criadores do planeta Terra.

TÉCNICA: todas as técnicas são permitidas, desde que os suportes sejam possíveis de serem enviados por correio

FORMATO: dimensão máxima permitida 15x21cm (5.91x8.27in)


Nenhum comentário:

Postar um comentário